[Mac-BR] indignacao iLife11

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Novembro 3 14:20:06 PDT 2010

Fabio,

Tenho que dizer exatamente o contrario sobre esse processo. Eu ate ia relatar aqui na lista o quanto foi excelente a minha primeira compra pela Apple Store Online BR, justamente com o processo de atualizacao do iLife 11.

Eu abri o site da Apple, preenchi o formulario online, inseri o serial do meu Macbook Pro. Como ja sabia apareceu o aviso que fui aceito pelo programa de atualizacao que ja me redirecionou para o carrinho de compra da Apple Store Online cobrando o valor de R$ 19,00. Inseri os dados do meu cartao de credito e tudo OK. No dia 01/11 eu recebi um e-mail avisando que o produto estava a caminho, inclusive com um link para rastreamento da mercadoria pela transportadora. Hoje, 03/11 ele foi entregue.

Fiz tudo online, em poucos minutos.

A Apple nao cobra nada pela atualizacao, apenas a taxa de envio. Na minha opiniao eu considero que R$ 19 e um valor muito barato. Comprei no dia 29/10 e hoje, 03/11 o produto foi entregue. Considerando que estou no Mato Grosso foi muito mais rapido do que SEDEX que custa trinta e poucos.

De qualquer forma digo que pra mim foi tudo OK, sem problemas algum, eu ate espantei tamanha facilidade e rapidez....

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
Macbook Pro 2.4GHz - 4GB RAM - 250GB HD - Mac OS X 10.6.4