[Mac-BR] MacBook Pro 13“

Luciano Soares caneluc em ig.com.br
Terça Novembro 9 10:16:51 PST 2010

Marcio, parabéns pela aquisicao.

Já que está preocupado com a seguranca contra roubo, melhor seria fazer
cotacoes com seguradoras mais conhecidas do mercado.
Por exemplo, tenho algumas guitarras. Contratei um seguro com o Banco do
Brasil cobrindo as mais, digamos, "queridas".
Nao sei como eh o seguro da Fast ao qual se referiu, mas creio que deva ser
terceirizado com uma das seguradoras disponiveis no mercado.

Abracao.

Luciano Canella