[Mac-BR] MacBook Pro 13“

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Novembro 9 11:09:46 PST 2010

Mac Pig e Luciano, obrigado pelas respostas. O seguro deve ser bem
caro mesmo. Talvez a solucao  seja do tipo Undercover (talvez o único
que faz esse tipo de rastreamento).
Fazer backup todo mundo faz, o problema e' que nao ha' dinheiro que de
para comprar um Mac, ai' roubam, compra outro, e assim sucessivamente.
Minha pergunta inicial se justifica pelo fato de que aqui na lista
mesmo ja li varios casos de MacBooks roubados e a gente tem que se
defender.
Abs,
Marcio