[Mac-BR] Snow Leopard update 10.6.5 nao completa

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quarta Novembro 10 18:02:30 PST 2010

Acho que nao e' so' conexao porque algumas vezes (ja tentei algumas)
ele baixa mas diz que nao pode instalar porque o arquivo esta'
corrompido ou algo assim ou entao, outras vezes, e' conexao mesmo mas
so' no Software Update.
Ja' fiz as manobras basicas de verify disk e repair permissions mas
nada parece adiantar.
Realmente nao esta' dando para entender.
Abs,
Marcio