[Mac-BR] Socorro! Software update com problemas

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Novembro 11 02:35:25 PST 2010

Marcio,

Espere que passa.

Tudo isso e' causado por problemas de carga sobre os servidores da Apple somado a problemas de roteamento - os provedores, como a Virtua, limitam a largura de banda de acesso `a rede da Akamai, onde a Apple - e quase todo mundo grande - hospeda suas maquinas.

Resultado: "engarrafamento" de trafego de dados vindo da Akamai, o que faz com que os pacotes parecam alterados porque nao foram transmitidos corretamente.

abraco,

Mario Jorge