[Mac-BR] Socorro! Software update com problemas. O problema continua

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Novembro 11 09:52:51 PST 2010

Mario, espero que passe mesmo pois tentei agora fazer o download pelo
site da Apple e baixou so' um pedaco, ou seja, o problema continua.
Nunca aconteceu esse contratempo com o virtua e agora deu pra isso.
Vamos ver se mais tarde tenho mais sorte.
Obrigado.
Abs,
Marcio