[Mac-BR] Socorro! Software update com problemas. O problema continua

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Novembro 11 10:59:43 PST 2010

On 11/11/2010, at 15:52, Marcio Pereira wrote:

> Mario, espero que passe mesmo pois tentei agora fazer o download pelo site da Apple e baixou so' um pedaco, ou seja, o problema continua. Nunca aconteceu esse contratempo com o virtua e agora deu pra isso.
> Vamos ver se mais tarde tenho mais sorte.
> Obrigado.
> Abs,
> Marcio

Marcio

Tenho experiencia tragica com o Virtua. Enquanto vivia em Brasilia foram duas tentativas em vão.
Ligue para o Virtua, brigue com eles. Com certeza é problema deles e não da Apple ou do teu computador.
Lamento.

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ