[Mac-BR] S.O.S Internet

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Novembro 15 08:07:28 PST 2010

Sim, mas o Airport, na parte "Internet" esta configurado para receber IP via DHCP? Ele esta distribuindo IP's na rede que ele cria, mas pode nao estar fazendo roteamento entre a rede dele e a do modem. Em tempo: deixe a rede IP do Airport em 10.0.1.x, se você puser em 192.168.x.x pode estar na mesma rede do modem e aí não há roteamento.

abraço,

Mario Jorge