[Mac-BR] S.O.S Internet

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Novembro 15 14:05:16 PST 2010

Mario Jorge,

Nao estou conseguindo mesmo. Acho que deve ter algum outro problema que nao estou entendendo.

O luz do airport fica verde... a rede entra.. e nada. nao acessa a net. Verifiquei o IP's, e todo o resto que vc recomendou. Nada.

E o mais curioso é que as vezes, como ja disse, o Airport utility nao vê o airport.

Será algum defeito no airport? Acontece deste equipamento dar este tipo de defeito?

Se tiver alguma outra sugestão, agradeço..

abrs, obrigado,

Paulo