[Mac-BR] TV LCD ou Led e MacBook Pro

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Terça Novembro 16 02:37:33 PST 2010

Tem no BRASIL, ===> www.sonystyle.com.br e sai uns R$ 250,00.

> Nao tentei acessar o conteudo do Mac pela TV para assistir videos ou qualquer outra coisa. Porem ja assisti filmes pelo Pen Drive. Mas sao poucos formatos os compativeis e para mim nao compensa ficar convertendo.

Instala o PEN DRIVE WI-FI, depois instala o VUZE e seja feliz! Le tudo que tu tem no micro via STream.

> [...]
>
> So preciso agora de tempo ($$$) para comprar um mouse e teclado bluetooth e usar o Macbook Pro ligado na TV e deitado na cama. Rssss

A minha é uma LED 46" com Wi-Fi embutido, paguei R$ 5.500,00 mas valeu!

[]'s