[Mac-BR] TV LCD ou Led e MacBook Pro

Mac Pig macpig em terra.com.br
Terça Novembro 16 08:39:12 PST 2010

Obrigado a todos que responderam.

Eu citei esse modelo da sony apenas como exemplo para as entradas usb e a conexão wireless
e saber das possibilidades de usa-las com o Mac.

Mario, coloquei errado esta LCD  leia-se Plasma, pretendo comprar uma de plasma ou led (bem mais cara) com disse o Guilherme mas ambas tem essas entradas e varais marcas também não só sony. Como para mim vai ser um investimento pesado e pretendo usar por varios anos vou pesquisar bem sem pressa as configurações e preços.
Meu Macbook é de 08/09 nao tem o audio por hdmi

Eu nem fazia idéia que as tvs tinha tudo isso, quando vi que tinham entrada usb pensei na possibilidade de baixar filmes e seriados e passar pro pen drive ou um hd externo e colocar na tv. seria muito bom e bem melhor que ficar ligando o mac com cabos na tv.

Mas acho que o mais pratico seria ter uma MacMini dos antigos que sao baratinhos ligados na tv para servir como um midia center,  o que vocês acham? ou um apple tv ? quanto mais opções mais difícil fica escolher.

Caio