[Mac-BR] Desmemoriando no transcorrer do dia.

Francisco de A Teixeira Folhadella folhanit em gigalink.com.br
Quarta Novembro 17 03:26:00 PST 2010

  Srs.
         Tenho um MAC Pro  cuja as especificações seguem abaixo.Quando o comparei(março de 2008) ele veio com 2GB , e fiz upgrades para 8GB com memórias da MacSales (www.macsales.com) , está funcionando perfeitamente , porém  com o transcorrer do dia (mais a tarde) ao visualizar o quadro abaixo obtenho a informação de que possui 6G de memória , e demonstra que há dois slots vazios. Creio ( o mais provável ) que duas memórias estejam pifando (menos pior) . Como tenho AppleCare até março de 2011 gostaria de ouvir opiniões a respeito , pois se for algo na placa lógica ,abrirei um chamado na Apple.
 Um abraço.
   Francisco Folhadella
 Nome do Modelo:	Mac Pro
  Identificador do Modelo:	MacPro3,1
  Nome do Processador:	Quad-Core Intel Xeon
  Velocidade do Processador:	2,8 GHz
  Número de Processadores:	2
  Número Total de Núcleos:	8
  Cache de L2 (por processador):	12 MB
  Memória:	8 GB
  Velocidade do Bus:	1,6 GHz
  Versão da ROM de Inicialização:	MP31.006C.B05
  Versão do SMC (sistema):	1.25f4
  Número de Série (sistema):	G88033HBXYK
  UUID do Hardware:	D7033C46-8DAF-51D9-81DE-411C77B07395