[Mac-BR] Desmemoriando no transcorrer do dia.

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Novembro 17 03:42:37 PST 2010

On Nov 17, 2010, at 9:26 AM, Francisco de A Teixeira Folhadella wrote:

>   Srs.
> [...]

Francisco,

O quadro abaixo, agora uma lista acima, mostra 8 Giga de RAM, iluminado em negrito. Note que esta maquina - MacPro - recebe memorias aos pares e elas devem ser instaladas de acordo com as instrucoes da Apple.

Voce fez upgrade acrescentando 6 Giga como. Isso só é possível com 2 x 2 giga e 2 x 1 Giga. A maquina tem 8 slots, tinha 2 Giga (2 x 1 Giga) e, claro tem dois slots vazios.

Para este tipo de operacao, copie e cole a parte de memoria.

abraços,