[Mac-BR] Mini display port to VGA por R$ 119, 90 na americanas.com

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Novembro 18 03:52:44 PST 2010

Andre,
Projetores, que muitos chamam DataShow, sao do mundo PC ruindows, ou
seja, VGA. Se eu tivesse disponibilidade, compraria tambem um
conversor mini display port - HDMI para ver TV. O que me preocupa e'
que esses conversores sao muito curtos e por mais perto que um Mac
esteja, seja de um projetor ou de um monitor, acho que iria precisar
de uma extensao. Voce sabe se existe, tanto VGA como HDMI?
A loja do Leoni fica na Av. Visconde de Piraja', 487, sobre-loja. Os
telefones sao: 2512-4414 e 2512-5793 e o Leoni, grande figura, costuma
estar la' na parte da tarde mas e' melhor ligar antes.
Abs,
Marcio