[Mac-BR] Mini display port to VGA por R$ 119, 90 na americanas.com

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Sexta Novembro 19 17:52:48 PST 2010

Marcio,

Esses adaptadores mini displayport x DVI nao sao macho nas duas extremidades, sempre dependem de um cabo macho x macho extra para conectar na porta femea DVI e a outra ponta, seja ela qual for (DVI ou HDMI) na sua TV.
E' assim que faco aqui em casa.

O adaptador:
http://store.apple.com/br/product/MB570Z/A?fnode=MTY1NDA3Ng&mco=MTI5NTc3NTI

Recentemente uma amiga comprou um MBP modelo novo que tem sinal de audio na mini displayport e ela comprou um cabo (nao adaptador) mini displayport x HDMI, macho x macho. Fiz a conexao e funcionou uma beleza. Pena o meu MBP ser uma geracao antes, sem sinal de audio.

Este cabo resolveria tudo.
http://forumdoiphone.com.br/index.php?showtopic=4580

Abs,
Andre Imbuzeiro - RJ