[Mac-BR] Sera que agora vai? continuação

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Novembro 21 16:01:56 PST 2010

Fabricio,

Tudo ou quase tudo industrializado no Brasil (zona franca ou nao, mas Eike Batista nao fala disse, apesar de, claro, poder tentar uma zona franca "particular") mas projetado no hemisferio norte custa mais caro. Independentemente de Zona Franca.

E, faltou dizer que a Apple tem e gosta de ter total controle sobre sua operacao, e a simples atitude de comecar a negociar com fornecedores antes de consultar a Apple tem 100% de chances de provocar um sonoro "nao". Ou ate, mais provavel, a Apple sequer negociara com a eventual empresa de Eike Batista.

Note-se que o irmao dele era dono de uma revenda e autorizada Apple no tempo em que era praticamente impossivel importar Macintoshes. Talvez esteja ai a origem da historia.

abraco,

Mario Jorge