[Mac-BR] Dúvida Iphone4 + Address Book + MobileME

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Novembro 22 01:59:07 PST 2010

On Nov 22, 2010, at 1:49 AM, Paulo Rebêlo wrote:

> Caros,
>
> Sou um usuário recente do serviço MobileMe da Apple, mas não tenho
> iPhone 4. Vocês saberiam informar se, com o iPhone 4, eu consigo ter
> acesso imediato (offline) a todos meus contatos no Address Book do
> Mac?
>
> No caso, os contatos do Address Book estão sincronizados via MobileMe.
> Essa sincronia automática rola com o iPhone 4 também?

Paulo,

Acesso imediato e offline so por telepatia (risos). Acesso imediato aos contatos do seu Mac (nao do Me) so e' possivel um contectado ao outro (iPhone e Mac).

Mas se a pergunta e' a do ultimo paragrafo, a resposta é sim: O Address Book e' transferido automaticamente para o seu iPhone a resposta e vice-versa. Se voce altera ou acrescenta um dado no iPhone (Address Book ou Calendar) ele e' acrescentado ao seu Me e, consequentemente, ao seu Mac.

abraco,