[Mac-BR] Dúvida Iphone4 + Address Book + MobileME

Paulo Rebêlo rebelo em gmail.com
Segunda Novembro 22 06:42:51 PST 2010

Caro,

Obrigado pela resposta. Se meus 4500 contatos do Address Book do MacOS
são transferidos em sincronia via MobileMe para o iPhone, acho que
pela primeira vez na vida tenho um motivo para adquirir um iPhone,
embora goste mais do sistema Android. Tenho um Google Nexus One hoje.

Abração,
Rebêlo.
--
www.rebelo.org