[Mac-BR] Dúvida Iphone4 + Address Book + MobileME

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Novembro 22 07:04:11 PST 2010

Paulo,

Uma única ressalva: o calendário não funciona com a Oi, porque ela é única empresa que não envia a hora pela rede. Donde, o Me considera que o calendário do computador e do Me estão em uma hora e o do telefone em outra. Resultado: tudo duplicado.

Fora isso, não tenho 4500 contatos, mas 1000 e tantos e funciona 100%. E' muito bom.

abraco,

Mario Jorge