[Mac-BR] OpenOffice, NeoOffice ou BrOffice?

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quarta Novembro 24 18:29:31 PST 2010

Em 24/11/2010, as 18:54, Marcio Pereira escreveu:

> Preciso instalar um processador de texto que corrija a ortografia segundo o Acordo Ortografico mais recente. Ja instalei o corretor Vero, que promete correcao pelo acordo mas ate' agora nao deu certo em nenhum dos três.
> Qual seria o melhor programa, dos tres citados, em termos de ortografia?
> Obrigado por qualquer ajuda nesse sentido.
> Abs,
> Marcio

Marcio

Nao entendi a duvida.
Eu uso o Vero com o BrOffice que é a versão Br do OpenOffice sem problemas.
Ja usei o Vero com o NeoOffice (acabei preferindo o BrOffice).
A ultima versao do Vero me parece que é a 2.0.8.

Saudações

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ