[Mac-BR] OpenOffice, NeoOffice ou BrOffice?

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Novembro 25 06:04:10 PST 2010

Marcos, obrigado pelas infos. So' gostaria de saber algumas coisas:
- O menu do BROffice e' em portugues, certo?
- Como fazer para instalar o Vero de maneira que ele funcione direito?
Acredite se quiser. nao consegui por o Vero para corrigir pela nova
ortografia.
Abs,
Marcio