[Mac-BR] Fwd: OpenOffice, NeoOffice ou BrOffice?

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sexta Novembro 26 13:52:29 PST 2010

Tem mais: o BROffice fica pedindo para instalar o JRE Java e a Apple
nao esta' mais dando suporte Java. Como fazer?
Abs,
Marcio

Nao sei se o BROffice e' a melhor solucao em termos de correcao
ortografica. Deixou passar uma porcao de erros. Sera' que os outros,
NeoOffice e OpenOffice nao sao melhores na correcao?
Abs,
Marcio