[Mac-BR] Fwd: OpenOffice, NeoOffice ou BrOffice?

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Sexta Novembro 26 14:03:00 PST 2010

O fato da apple ter dito que nao suporta mais o java nao é um problema visto
que você ainda baixa o java da propria apple via software update e o java
continua funcionando bem.

E tanto broffice quanto openoffice precisam de java pra rodar, então se você
quiser usar estes softwares você não tem outra alternativa a não ser
instalar o java.

E ninguém aqui falou em microsoft office, porque? Porque é da microsoft e
sendo assim não interessa? Ou porque é pago e sendo assim também não
interessa?

Querendo ou não, é a ferramenta de escritório mais completa que existe...

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br