[Mac-BR] Corretores Era: Microsoft Office

azeredo jlazer em terra.com.br
Sábado Novembro 27 07:17:18 PST 2010

Em 27.11.10, Marcio Pereira escreveu:
>Espero que um dia tenhamos um corretor ortografico decente e barato e, um corretor sintatico para Mac, que existe para ruindows ate' de graca e nao para nos.....

Confrades em Mac,

No inicio dos Macintosh (anos 85-95) participei da elaboração do SpellCatcher http://www.rainmakerinc.com/ dando dicas e testando o dicionario em portugues.
Ele evoluiu, atualmente é compativel com quase tudo. É pago, tem dicionarios em portugues de Portugal e portugues do Brasil. Para quem precisa, pode ser boa ferramenta.
Eu gosto muito de usar o Aurelio e o Grande Dicionario da Lingua Portuguesa em papel, para não perder a sensibilidade dos dedos e fazer ginastica mental  :D

um []
Azeredo