[Mac-BR] Microsoft Office (era: OpenOffice, NeoOffice ou BrOffice?)

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sábado Novembro 27 05:33:50 PST 2010

Acho o MS Office muito bom, compativel com o mundo PC, que e' maioria
absoluta entre usuarios e em termos de correcao ortografica (falo
desta ultima, que so' veio criar problemas) existe um corretor
lusitano, Flip 2 Mac Brasil, mas e' caro e mesmo assim tem alguns
bugs. Corrige MS Office, iWorks, Mail, TextEdit, etc. (nao tao bem
como no Word). Ou seja, e' compativel com o mundo Mac.
Os gratuitos, Neo, Open e BROffice sao em java e nao tao bons (ainda
em termos da correcao ortografica mais recente).
Espero que um dia tenhamos um corretor ortografico decente e barato e,
um corretor sintatico para Mac, que existe para ruindows ate' de graca
e nao para nos.
Este e' o preco que pagamos por termos Ferraris e nao fusquinhas...
Abs,
Marcio