[Mac-BR] iPhone 4 USA Desbloqueado

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Novembro 27 11:02:18 PST 2010

Nao e' mais barato! Ele nao e' vendido sem a assinatura da AT&T! Para cancelar a assinatura voce paga uma multa. Ja vi ser feito. E ai fica caro.

O desbloqueio nao e' ilegal, e' apenas um incomodo, que alguns - desta lista, inclusive - acham interessante. Eu so comprei um iPhone no dia em que pude comprar de uma operadora brasileira.

Em tempo: na Inglaterra, Franca, Italia, e alguns outros paises (ha uma pagina no site da Apple com esta tabela) pode-se comprar, ai sim, iPhones desbloqueados pela Apple (e' ela que desbloqueia), e sem necessidade de assinatura de plano.

Um dia desses um cliente comprou, de um vendedor no Parana, um iPhone de origem inglesa. Totalmente desbloqueado de origem. O preco e' que foi salgado.

abraco,

Mario Jorge