[Mac-BR] Apple TV e semelhantes

Sidney Diniz sidiniz em terra.com.br
Domingo Novembro 28 06:35:10 PST 2010

oi pessoal,

está acontecendo aqui em casa e creio, na maioria das casas do povo
daqui.

Não faz mais sentido ter um aparelho de som, bem como os players de
DVD, sejam blu-ray ou não.

Portanto, tô pensando em completar em montar um media center em casa.
Para isso imagino, só falta a apple tv.

No entanto, tenho dúvidas sobre a disponibilidade dela no brasil
e não quero esperar o tempo da apple disponibilizar o conteúdo para o
nosso país.

Existe um outro box que eu possa utilizar?
vendável no brasil e que eu possa assistir coisas baixadas
que eu não precise ligar o laptop na tv?
Que eu consiga passar arquivos via wi-fi, etc.

Imagino que a nova apple tv não tenha hd ou memória,
que seja tudo por streaming. estou certo?

Obrigado,