[Mac-BR] Apple TV e semelhantes

Mateus Alves mateusalves em gmail.com
Domingo Novembro 28 07:59:07 PST 2010

Ola sidney,

O que uso aqui em casa é um PS3 na sala que recebe streams a partir de um computador windows rodando um software chamado PS3 Media Center - que, inclusive, faz a transcodificação de qualquer tipo de arquivo instantaneamente para que possa ser tocado no videogame (que tbem é um raramente utilizado bluray player). Tem pra mac tbem o tal software.

Abs

Mateus

Sent from my iPad