[Mac-BR] Apple TV e semelhantes

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Domingo Novembro 28 06:57:58 PST 2010

Esta opção do DLNA que o Mario falou é bem interessante. É o que eu uso aqui
em casa, mas to usando um outro server que se chama TVMOBiLi, que é
gratuito.

Tenho feito streaming de vídeos HD via wifi pra minha tv, sem stress. O
incoveniente, no meu caso, é que todos os meus filmes estão num hd externo
que está plugado no airport express e não dá pra fazer o streaming de lá,
tem que copiar pro computador. Mas me parece que existem alguns Network
Attached Servers (NAS) que são compatíveis com este protocolo, ai sim seria
uma boa idéia!

Acho que o Apple TV é um bom produto, mas ele tem limitações que
inviabilizam montar um media center só com ele.

Abraços

2010/11/28 Mario Jorge Passos <mj em passos.net>

> daqui.

> sejam blu-ray ou não.

> nosso país.

> Quase, ela tem uma memoria flash de 8 Giga, mas inacessivel ao usuario.
> Deve servir para armazenar material alugado da iTunes Store.
>
> Ha uma porta USB "para manutencao". Me parece um produto interessante.
>
> Se nao, existem boxes diversos, inclusive a propria TV. Se a TV tiver
> suporte a DLNA, voce instala um Server no Mac - citaram um na lista, acho
> que o Vuze. Eu conheco e usei em um cliente o da El Gato, feito para Mac,
> [...]

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br