[Mac-BR] Ajuda para trazer MB Pro dos EUA

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Terça Outubro 12 19:45:35 PDT 2010

Boa noite,

Um amigo, em viagem aos Estados Unidos no final de novembro, está disposto a
me trazer um MacBook Pro 13".
Ocorre que quero uma configuração de 500GB de HD e memória de 8GB e creio
que, para obtê-la, terei que encomendar com antecedência, pois as lojas, em
geral, só têm pronta entrega notebooks com configuração padrão (200GB de hd
e 4 de memória).

Pergunto:
- Posso fazer a encomenda aqui pelo Brasil, pagar com cartão de crédito e
meu amigo retirar o MB Pro direto na loja?
- Se isto for possível, pela experiência de vocês, com que antecedência eu
devo fazer a encomenda?
- Vocês têm alguma sugestão melhor para eu obter meu MB, sem dar muita mão
de obra para meu amigo?

obrigada pela atenção,

Neide Charroche