[Mac-BR] Ajuda para trazer MB Pro dos EUA

Mac Pig macpig em terra.com.br
Quarta Outubro 13 07:33:30 PDT 2010

Neide, ele vai para onde? Se for NY vc pode comprar na BH http://www.bhphotovideo.com/ por exemplo acho que eles tem essas configuraçoes sim mas se nao tiverem ele colocam. O preço é competitivo ainda mais se retirar la (nos EUA) e a vantagem é que vc pode ligar e falar com português com eles e pagar tudo com seu cartão. Se ele nao quiser passar na loja para retirar o frete via fedex para o hotel dele fica baratinho. Mas tome cuidado alguns hotéis nao recebem encomenda e algumas empresas de correio nao entregam em hotéis também.
Eu acho que se ele for tambem em qualquer Apple Store eles deve providenciar imediatamente essas configurações.
Enfim depende mais da boa vontade do seu amigo do que qualquer outra coisa.

Caio