[Mac-BR] Fwd: O novo iPod Suffle.

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quarta Outubro 13 13:50:01 PDT 2010

Gostei do nome acidental: iPod Suffle - leve, gostoso... e soh alimenta um pouco (a fome por musicas).

Interessante o aviso sobre a carga de 43,67%, q.e.d. Mario .-)

Jack
2GB1 :  R$ 229,00
ou em até 12 x sem juros de R$ 19,09
Inclui R$ 100 em impostos e taxas