[Mac-BR] Ajuda para trazer MB Pro dos EUA

azeredo jlazer em terra.com.br
Sexta Outubro 15 13:17:01 PDT 2010

Em 14.10.10, azeredo escreveu:

>Cara Neide,

Desculpe que so agora vi que e' um amigo que vai trazer o MacBook Pro e nao voce que vai para os EUA.
Assim a minha sugestao fica mais facil. :D

1- compre o MB Pro aqui, versao basica e use-o.
2- compre na OWC os 8 Gb de Ram e o HD externo 500 GB 2,5", na caixa USB ou USB + Firewire.
3- mande entregar no hotel do seu amigo e ele traz para o Brasil

A operacao de "upgrade" faca aqui.

Para o seu amigo trazer fica tranquilo, porque pode faze-lo ate no bolso do casaco ou das calças.

um []
Azeredo