[Mac-BR] Transferir conteúdo HD externo Time Machine para outro

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sexta Outubro 1 16:50:26 PDT 2010

Colegas,

Comprei um HD externo novo, maior, e quero transferir o conteudo do antigo HD externo para esse novo. Eu uso somente para o Time Machine.

Tentei fazer a copia manual mas ele nao permitiu, diz que nao estou autorizado para fazer a copia.

Tentei usar o utilitario de disco para transferir o conteudo, usando a opcao Restaurar, copiando do HD inteiro do anterior para o novo. Porem esse procedimento funcionou, copiou tudo, mas eu nao consigo mais escrever no HD novo. E como se ele fosse somente leitura. Ja tentei trocar as permissoes mas nao resolveu, ele nao deixa eu escrever no HD novo.

Nas informacoes, o campo Proprietarios Ativados aparece como 'nao'.

Alguem ai sabe como eu faco para isso funcionar? Como copiar todo o conteudo de um HD para outro, usando esta opcao do Utilitario de Disco?

Obrigado

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT