[Mac-BR] Transferir conteúdo HD externo Time Machine para outro

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Outubro 2 05:15:00 PDT 2010

On Oct 1, 2010, at 8:50 PM, Guilherme Moreira de Castro wrote:

> Colegas,
>
> Comprei um HD externo novo, maior, e quero transferir o conteudo do antigo HD externo para esse novo. Eu uso somente para o Time Machine.
>
> Tentei fazer a copia manual mas ele nao permitiu, diz que nao estou autorizado para fazer a copia.

> [...]

Guilherme,

Mste HD deve estar formatado como NTFS com mapa de particao Master Boot Record (MBR) = Windows.

Tente abrir o Utilitario de Disco, selecionar o HD logico e veja quais informacoes que se apresentam.

Se forem estas ou NTFS com mapara de particao GUID voce vai ter que apagar o HD.

A opcao restaurar funciona, mas.... reli sua mensagem.

Voce quer mudar o catalogdo do Time Machine para outro HD? Sao outros 500 mil réis. O mais simples e' comecar tudo de novo. No Macosxhints.com, imagino que entre outros sites, existe uma receita. Da bastante trabalho.

abraco,