[Mac-BR] Tentando pela terceira vez: esquisitice no Time Machine

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Outubro 3 08:37:45 PDT 2010

On Oct 3, 2010, at 7:46 AM, Esther Lobato wrote:

> É, pois é, tentar descobrir a causa disso agora é como tentar descobrir se o que veio primeiro foi o ovo ou a galinha.

Nao vale a pena.

> Então vou esquecer o assunto. Ao que tudo indica, há pouca chance de que aconteça de novo.

Exato. Minha recomendação, que eu não dei antes, seria: veja se você não pode precisar de nada que esteja no backup, se sim, recupere, e romeçe tudo do zero.

> Parece até aquela história do meu iMac travando, como já relatei aqui várias vezes. Falei com o suporte da Apple e me orientaram a fazer o teste completo de hardware. Não deu nada. Mas a máquina continua travando de vez em quando. Só espero que, se for para pifar, que o faça antes de vencer o AppleCare.

Nao ha coisa pior do que pane intermitente. O diagnostico vem por pane definitiva ou sorte.

> Obrigada pela atenção,

De nada.

abraco,