[Mac-BR] recuperar fotos de câmera digital

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Terça Outubro 5 12:43:14 PDT 2010

Uma amiga tem uma camera digital, cujas fotos (aparentemente) foram acidentalmente apagadas por uma pessoa que nao sabe espanhol (a camera esta configurada neste idioma). Ai, eu queria saber se ha um programa freeware que faça isso ou se da pra recuperar as fotos acessando o memory card da camera via terminal. Os programas que achei pra Mac sao demos que nao salvam nada se nao for na versao paga, so mostram o que pode ser salvo...
[ ]'s
Joao Marcos