[Mac-BR] Tentando novamente: ajuda com Power Mac G3

Mac Pig macpig em terra.com.br
Sábado Outubro 9 15:02:07 PDT 2010

Ester, aqui http://www.mac.org/ vc acha alguma coisa para o system 8.6 ...

Voce precisa especificar qual o modelo de PM G3 pois existem varios. Da uma olhada aqui http://www.everymac.com/systems/apple/powermac_g3/index-powermac-g3.html
e veja o quanto vc pode colocar de RAM de HD e até que versao de systema ele comporta mas acho que o 10.3 ou 10.4 deve conseguir mas
precisa fazer um upgrade de memoria ram e talvez um de HD.

quanto ao dowloado do 8.6 acho que é gratuito e vc encontra aqui http://download.info.apple.com/Apple_Support_Area/Apple_Software_Updates/English-North_American/Macintosh/System/

Caio