[Mac-BR] Tentando novamente: ajuda com Power Mac G3

Ulisses Moraes ulixes09 em gmail.com
Sábado Outubro 9 15:15:24 PDT 2010

Oi.
Eu nao sei qual a versao mais atualizada possivel para sua maquina mas tenho
um iBook G3 500 MHz 384 MB RAM  15 GB HD, rodando com o 10.4.11. Nao e um
foguete mas funciona bem para as minhas coisas. Talvez a mais atualizada nao
seja a mais adequada mas estou satisfeito. So que nao jogo e tenho muita
paciencia...

Versiontracker.com tem sido um bom lugar para buscar coisas. Talvez no
proprio site da Apple encontre programas liberados.

Ulisses