[Mac-BR] Ajuda para trazer MB Pro dos EUA

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Outubro 13 06:36:46 PDT 2010

Neide e Caio,

O frete da Fedex da B&H para NYC e' caro.

Nas Apple Store nao ha todos os modelos de MacBook na prateleira.

E na maioria das lojas - B&H `a parte - o seu cartao brasileiro pode nao ser aceito. Mesmo para cartoes americanos, por conta das fraudes recentes, so é aceita entrega no endereço de cobrança do cartão. A Apple Store US nao aceita, mesmo, cartoes nao-americanos para entrega em outros endereços.

E o MacBook Pro 13" e' taxavel quando trazido como bagagem acompanhada.

Abraco,

Mario Jorge