[Mac-BR] Ajuda na Configuracao do Time Capsule

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Domingo Outubro 17 05:30:12 PDT 2010

O que desligaste antes, ligas depois: ligar TC primeiro permite que o
Virtua a veja e lhe de um endereco.

e' o mesmo que ligar primeiro a impressora e so' depois o Mac...

Salute!