[Mac-BR] Novo MacBook Air (resolução de vídeo)

Junior junior3d em gmail.com
Quinta Outubro 21 03:29:48 PDT 2010

É Mario não tinha feito as contas, pois se alguém me trouxesse como exemplo
um Air de 999 dólares colocando 50% sobre o excesso ou seja 50% sobre 500
dólares excedentes daria 1250 dólares o que daria aproximadamente covertendo
pra real suponhamos à 1.7 algo em torno de R$2150,00 enquanto que aqui está
por R$3800,00 (uma diferença de +/- R$1500,00) . Estou certo ou tá tudo
errado heheh ?
Abs