[Mac-BR] Novo MacBook Air (resolução de vídeo)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Outubro 21 04:07:58 PDT 2010

On Oct 21, 2010, at 8:29 AM, Junior wrote:

> É Mario não tinha feito as contas, pois se alguém me trouxesse como exemplo um Air de 999 dólares colocando 50% sobre o excesso ou seja 50% sobre 500 dólares excedentes daria 1250 dólares o que daria aproximadamente covertendo pra real suponhamos à 1.7 algo em torno de R$2150,00 enquanto que aqui está por R$3800,00 (uma diferença de +/- R$1500,00) . Estou certo ou tá tudo errado heheh ?
> Abs

Junior,

Eu calculo assim: comparo preços brasileiros com preços brasileiros e preços americanos com preços americanos. O Air de 11" ficou mais barato, donde, o preço oficial brasileiro vai ser menor. Ou, se você troxer, da maneira que for, vai ser mais barato.

Aqui, até mudarmos (nós, não "o governo") a poliítica fiscal (o Brasil é um dos DOIS únicos países do mundo que cobra imposto de importação de computadores), os Macs vão ser sempre mais caros.

abraço,

Mario Jorge