[Mac-BR] Time Capsule

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Sexta Outubro 29 11:21:01 PDT 2010

Ajudou, sim, Carlos Alberto!

Na verdade, meu principal interesse no Time Capsule seria para backup "sério", como você diz... Mas, não me agrada a idéia de perder meus dados... rs
Hoje, tenho um HD externo Maxtor de 1TB, no qual reservo uma partição para o Time Machine. Num outro HD externo LaCie, de 250GB, eu uso o Carbon Copy Cloner...
Como pretendo comprar um MB Pro, com 500 GB de HD, terei que comprar outro HD para o backup pelo CCC. Por isto pensei no Time Capsule.

Para as outras funções como roteador e uso de porta usb, eu tenho o Airport Express, que me atende perfeitamente.

Acho que vou optar por um HD comum de 2TB...

Obrigada pelos esclarecimentos,

Neide Charroche