[Mac-BR] Time Capsule

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Sexta Outubro 29 11:24:42 PDT 2010

Legal, Pedro,

Eu já tenho um Airport Express, que me atende super bem. Só me falta, então, um HD externo de 2TB.
Você tem alguma sugestão de marca? Andei dando uma pesquisada mas a diferença de preços é absurda e eu não compreendo muito bem o porquê... Tenho um LaCie há mais de 6 anos e nunca me deu problema. Aliás, o Maxtor, mais novinho, também não...

abraços e obrigada

Neide