[Mac-BR] Projeção com problemas

Rudimar J. Serves rudimac em terra.com.br
Sábado Setembro 4 14:54:34 PDT 2010

Qual o procedimento que tu fez para ligar o cabo do projetor no MacBook?

Ligou ele "ao vivo"? Ou seja, com ambos no modo ligado?

Explica melhor isso! Às vezes esses "crepes" acontecem, melhor seria o projetor ao menos estar desligado, feita a conexão, aí sim ligar o projetor!

Meus 2 centavos de prosa!

[]'s