[Mac-BR] Projeção com problemas

Doris Rosenthal dorisrosenthal em gmail.com
Domingo Setembro 5 10:42:37 PDT 2010

Oi Rudimar!

No caso, tentei corrigir reinicializando o computador, mas nada feito. Deu
na mesma.
O gozado é que em outras projeções (muitas), as coisas funcionam muito bem.
Vou tentar a dica do Pellanda.
Obrigada de qulquer modo
[] Doris
Doris Rosenthal M.D., D.Sc.
Laboratório de Fisiologia Endócrina
Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, UFRJ
Centro de Ciencias da Saude, Bloco G
Cidade Universitaria, Ilha do Fundão
21941.902   Rio de Janeiro, RJ
Tel.: 55 (21) 2562-6552