[Mac-BR] VOIP no Mac

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quinta Setembro 9 08:49:29 PDT 2010

Faz tempo que uso um movil skypephone WI-FI SMC. Carrego ele pela casa ou
escritorio para não perder as ligações do skype enquanto estou longe do
computador. Agora passei para minha mãe e uso o Ipod touch como skypephone.

abraco

Patricia Martin