[Mac-BR] VOIP no Mac

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quinta Setembro 9 18:47:20 PDT 2010

Eu também uso o meu iPod com essa finalidade. Porém, eu preciso de um
aparelho que eu ouça tocar quando me ligam. O iPod até faz isso, mas tem que
deixar ele ligado direto no Skype, com a tela acesa, o que não me parece uma
boa idéia.

Abs

--
Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com