[Mac-BR] VOIP no Mac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Setembro 10 07:22:03 PDT 2010

Neste caso o aparelho dedicado é melhor.
Seja por wifi ou misto telefone/skype.

O problema do misto é que quando alguém manda uma mensagem de texto/chat ela não vem para o aparelho.
Tenho um GE 28310EE1 há um ano e gosto muito dele. Seu único problema é não ter secretária.

Um detalhe interessante, a conta do Skype funciona como a do google phone. Se o programa esta aberto e alguém lhe chama, também toca o telefone, lhe permitindo escolher aonde atende.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli